terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo Blog, novo objetivo, nova vida, novo destino!

Hoje, o dia foi monótono, em casa dormindo, vendo filme....Se bem que eu não poderia ter feito tal rotina...o peso na consciência bateu agora a pouco....mas eu também precisava disso....eu nunca vi um filme assim, pelo menos não que eu me lembre, pela primeira vez, sozinha....foi bom o dia hoje...poderiam todas as terças feiras serem assim, me revitalizando...

Mas infelizmente não por um bom tempo...

Agora todas as terças e quintas é dedicação exclusiva ao concurso... Até que eu passe para o TJ pelo menos.... ai depois que eu me formar eu vou passar a estudar para outro... sendo que nunca esquecendo de português é claro...

Aqui vou começar a dar dicas e falar um pouco da rotina de muitos brasileiros nesse país que vivem estudando para passar em um concurso. Ou porque estão desmotivados com o mercado de trabalho particular, ou por terem medo de começarem a trabalhar, gostar do trabalho e serem demitidos sem mais nem menos e ter que começar do zero.

E quero aprender escrevendo aqui também com os leitores que por tal história se identifiquem.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário