terça-feira, 8 de junho de 2010

Livro Bom

Boa Noite...

Hoje foi um dia cansativo...
Trabalhar e estudar é bem puxado. Sempre me disseram isso, mas acho que hoje eu sinto na pele mesmo.
Por mais que seja exaustivo, sei que é necessário para o aprendizado da vida, ganhar experiência e saber lidar com o tempo principalmente. Alias, o tempo é um grande aliado quando se sabe lidar com ele, organizá-lo.
O tempo é uma boa arma para lutar na vida. Estou aprendendo bastante em relação ao tempo.
Como organizar meus horários de estudo, de lazer e também de trabalho.
Isso graças a um livro essencial para que quer saber como lidar com desafios chamados " Como Passar em Provas e Concursos" do Willian Douglas, um professor e juiz muito famoso de direito.

Sei que estou fazendo uma explicita propaganda de seu livro. Mas acho extremamente útil a sua leitura. Gostei bastante e o aconselho. O meu exemplar vem com um DVD com palestras interessantíssimas dele próprio.

Bom, é isso basicamente que venho falar por hoje.
Estou com muito sono, qualquer outro dia escrevo melhor sobre minha luta diária :)

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário