quinta-feira, 10 de junho de 2010

Trabalho

Bom Dia a todos!

Hoje o dia começou relativamnete bem...
Vir com o namorado para o trabalho alegra minha manhã.
Sei que as vezes a gente se estressa mas..oeiaeiaeoai a gente se dá mtu bem.

Hoje a defensoria está vazia...De assistidos e de estagiários..
Somente eu e mais um...

Adoro o meu trabalho...
Espero um dia poder ganhar um salario além da gratificação de ajudar uma pessoa necessitada.
Quero isso para minha vida toda! Ajudar o outro e ainda ganhar para issoo!
Que maravilha! Tudo que eu sempre quis!

Ser professora também é um antigo sonho...
Será possivel realizar todos?

Ser funcionária publica (defensora, juiza, diplomata)
Ser professora
Fazer uma parte da faculdade no exterior
Casar
Ter minha propria casa, carro..
Viajar...conhecer o mundo!

...??

Nenhum comentário:

Postar um comentário