quarta-feira, 16 de junho de 2010

Unhas....

Boa Tarde!

Depois de uma hora de transito, finalmente cheguei!
Acho que o transito a cada dia que passa piora mais ainda...

Fico imaginando transito de São Paulo como é....deve ser o causss!!!

Falando em São Paulo...acabei de descubrir que o Morumbi nao vai ter nenhum jogo da copa de 2014!
Que coisa, né? Só o Maraca para salvar!


Tenho que estuudar muito hoje!
Até nao aguentar mais...Vou ter tres provas uma atras da outra...
Primeiro vou ter que estudar Economia: Moeda, Crédito, Relações Internacionais, Intervenção do Estado na economia, Brasil e Rio de Janeiro...
Se alguém puder me ajudar! oiaeoieoaeiea é só comentar!
Nossss....

Hoje: coisa de mulher, fazer unha, conversar...
Hoje: coisa de nerd, estudar, estudar, estudar...

Qual escolher? es a questão!

Duro nao? Acho que vou estudar, pra depois de passar em um concurso eu ter tempo pra tudo isso e muito mais...

Hoje: estudar, ler um livro bom (post. "Livro Bom"), ver DVD, dormir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário